sexta-feira, 16 de março de 2012

Amizade


Você é um amigo especial, pois me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas.
Você é um amigo especial,poruqe quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder.
Você é um amigo especial, porque quando me estende a mão, estende também sua atençao, seu carinho seu rspeito, sua lealdade.
Você é um amigo especial, porque sei que posso contar sempre com você, indicando-me o caminho que devo seguir.
Você é um amigo especial, porque sofre comigo, fala com o olhar, não se cala, não questiona, nem se rende, simplesmente entende.
Você é um amigo especial, porque me oferece seu ombro amigo quando eu preciso, e se eu caio ou vacilo, você me levanta.
Você é um amigo especial,poruq em ouve com atençao quando o mundo não consegue entender-me.
Você é um amigo especial, porque foi Deus quem te escolheu para ser o melhor amigo que eu pudesse ter.
Você é um amigo especial, porque com o tempo as lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história.

Nenhum comentário: