sábado, 10 de março de 2012

Estejamos juntos



Não quero que me perca, amigo.
E também nao quero que me deixe te perder.
A vida tem dessa coisas, as pessoas vem e vão.
Sao os diferentes mares pelos quais navegamos.
Pessoas sao ondas desses mares... vem e vao!
Mas nessas ondas, encontramos detalhes que ficam.
Não deixe que nos percamos!
Não permita que eu te perca pela vida afora!
Quero estar contigo mesmo que não presente.
Quero saber se tenho espaço em algum canto teu.
Quero sentir tua presença cada vez que a saudade bater.
Quero confirmar a inclusao, mesmo que passe o tempo.
Não deixe que eu me perca de ti.
Nao permita que te perca por aí!
Sejamos o coraçao que pulsa,
a brisa que passa, o tempo que urge,
o barco que navega, a vida que segue...
Sejamos amigos!
Sem nos perdermos!
Nao me deixe perder de ti.
Tampouco permita que eu me perca de você!

Nenhum comentário: