sábado, 28 de abril de 2012

Amizade


Ah! A saudade! 
Às vezes me vejo perguntando sobre a saudade. 
Em meio às minhas emoções eu descubro que a saudade é uma vontade de reviver, reencontrar, restabelecer um contato, um sentimento, um momento vivido com grandes emoções. 
Quando aparece na vida da gente causa nostalgia, tristeza e até sensação de alegria.
E hoje, 28 de abril, pensando em você, recordei o modo singular no qual você surgiu em minha vida. 
Dispensou carinho, atenção e cuidado. 
Por isso mesmo, a saudade fez-se presente! 
E junto com a saudade vieram as boas recordações, a vontade de reviver cada bom momento. 
Gostaria que meus braços pudessem alcançar você neste momento, e num abraço fraterno demonstrar todo carinho que há. 
Gostaria de caminhar a seu lado no parque partilhando a conversa sincera de temas banais. 
Gostaria de sorrir diante da sua alegria, e ser o ombro no momento da sua tristeza. 
Gostaria de comemorar vitórias quando possível, e ser um pouco de alívio nas derrotas. 
Eh! meu amigo! 
Talvez você nem saiba, mas continua sendo inspiração, fonte de sentimentos, carinho, ternura, alegria, saudade. 
Mesmo que o destino mude nossos cominhos, mesmo que o tempo lute para o esquecimento, mesmo que a distância seja uma barreira, saiba que sempre que sentir a leve brisa de um vento e lembrar de mim, saberá que nossa amizade ainda ocupa um lugar especial em nossos coraçoes. 

 Feliz Aniversário!


Nenhum comentário: