quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversário do Blog: 05 Anos


Hoje meu blog comemorou 05 anos de existência!
Nossa... 05 anos de dedicaçao a um espaço que celebra a amizade!
Falar de aniversário de Blog é algo bem incipiente.
Bobo até!
No entanto, o que publico no blog merece sim ser celebrado.
Sao 05 anos de alegria e dedicaçao a um espaço que tem como objetivo dizer que os amigos sao fundamentais.
Partilhar meu tempo nesse espaço é, como eu mesmo disse em 2009, "dar mais tempero, mair cor, mais âninmo, mais entusiamo, mais alegria a quem aparece por aqui".
É sempre vivificador escrever sobre e para os amigos.
A cada amigo que me inspira a escrever, eu dou um Viva!
A cada um deles eu sou grato pela partilha e pela felicidade por estarem comigo.


(Alexandro Mühlstedt)


2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo...que este blog continue assim...mas ele só continua porque vc é assim. Continue sendo, sendo vc, sendo amigo, sendo esta pessoa que se encontra e encontra os outros na sua mensagem na sua inspiração e nobreza de espirito...abrs

izilda AMO A MINHA LIBERDADE disse...

PARABÉNS....adoro vir aqui ler as poesias repasso aos meus amigos..

que vc possa estar sempre nos trazendo o mais lindo do lindo.

beijos 1000