domingo, 13 de maio de 2012

Meu amigo



Você é meu amigo e eu seria menos, sem você. 
Você é meu amigo porque passou em minha vida e permaneceu. 
Você é meu amigo porque ri meu riso quando a alegria invadiu meu coraçao. 
Você é meu amigo porque chora meu pranto quando a tristeza tomou conta do meu ser. 
Você é meu amigo porque está presente quando todos estao ausentes. 
Você é meu amigo porque ouve a confissão de todos os meus segredos. 
Você é meu amigo porque ajuda a vencer todos os meus medos e inseguranças. 
Você é meu amigo porque guia os meus passos quando nao consigo seguir sozinho. 
Você é meu amigo porque conforta o meu cansaço quando nao há mais nada a fazer. 
Você é meu amigo porque conversa comigo quando nao há mais a se falar. 
Você é meu amigo porque temos carinho um pelo outro de modo incondicional. 
Você é meu amigo porque silencia comigo quando a simples presença basta. 
Você é meu amigo e eu sou bem mais com você.


(Alex Mühlstedt)


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo é mesmo assim: um é o espelho do outro. Amigos quando se completam na convivência permanecem amigos....
abr