domingo, 5 de agosto de 2012

Eu, Alex


Hoje é 05 de agosto, o dia em que comemoro o meu nascimento.
Dia de aniversário é para se comemorar, festejar, se alegrar e rejubilar-se.
Porém, eu preferi o sossego e a paz solitária para repensar.
Gosto de pensar na minha trajetória, nos meus feitos, nas minhas decepções, nas minhas conquistas, nos meu sonhos, nos meus amigos, nos conselhos que recebi, nas mancadas que dei, e, sobretudo, nas felicidades que guardei.
Não há nada mais bonito na vida da gente que a felicidade vivida.
Cada momento, cada história carrega consigo possibilidades de felicidade. 
Por isso, comemorar aniversário é celebrar as pequenas felicidades que nos tornam melhores, que nos provam a nossa humanidade imperfeita, instável, egoísta, mas aberta para aprender, para ser lapidade, para ser melhorada. 
Quando olho para trás vejo tanta coisa boa e faço delas o brilho maior para ofuscar as coisas ruins e os momentos tristes. 
 Prefiro projetar meu futuro a partir das coisas boas que me fizeram crescer e ser um pouco melhor. 
Nesta data, em que boas energias circundam minh'alma, peço a Deus Sua benção e Sua proteção.
Enquanto isso, aguardo, quietinho, que os desígnios de Deus me façam mais feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com sua sabedoria e com a energia divina, com certeza você será senhor de suas conquistas e feliz por viver em sua plenitude...Ab