quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hora de dizer adeus

 Quando estou sozinho sonho com o horizonte e me faltam palavras, 
Sabes-se que não há luz em um quarto quando não há sol, 
Se você não está aqui comigo, comigo. 

Pela janela mostra a todos o meu coração que você pode entrar, 
E guarda dentro de mim a luz que você encontrou pelo caminho.

É hora de dizer adeus. 
Países que eu nunca vi nem vivi com você, agora sim viverei lá, 
Partirei com você no navio pelos mares que, eu o sei, 
Não, não, não existem mais, 
É hora de dizer adeus. 

Quando você está longe, sonho com o horizonte e me faltam palavras, 
E eu sei sim que você está comigo, comigo, 
Você, minha lua, está aqui comigo, meu sol, você está aqui comigo, 
Comigo, comigo, comigo. 

É hora de dizer adeus.
Países os quais eu nunca vi nem vivi com você, agora sim viverei lá. 
Partirei com você no navio pelos mares que, eu o sei, 
Não, não, não existem mais, 
Lá eu reviverei com você. 
Partirei com você, que, eu o sei, 
Não, não, não existem mais, 
Lá eu reviverei com você.
Partirei com você, eu com você, eu e você! 

 (Francesco Sartori / Lúcio Quarantotto / Frank Peterson)

Nenhum comentário: