domingo, 1 de junho de 2008

Comentários no Blog



E agora, os comentários carinhosos que foram escritos aqui no Blog.
Realmente foram presentes singulares com ótimas vibrações.
Obrigados, caros amigos!!
"Para uma grande amizade, não existe distância.
Pois um verdadeiro amigo mora em nosso coração.
Seja ele como o vento,que sentimos mas não vemos.
Seja ele como o sol,que sentimos e vemos.
Uma amizade vem do fundo do coração."
Parabéns, meu grande amigo.
(Maru)

Oie Alex,tudo bom??
To aki pra fazer parte dessa comemoração.
Seu blog,como sempre ta demais, suas msgs sempre levantam o ânimo de quem as lê.
Queria te dar os parabéns por, mesmo longe, vc se fazer presente, não só pra mim,como pra todos os seus amigos do Orkut.
Mto sucesso pra vc, e q Deus te ilumine e proteja hj e sempre.
Grande abraço meu amigo.
(Tiago)

Ola, td bem com vc, Alex?
Não poderia deixar esse dia passar em branco, pois vc amigo virtual sempre esta presente, mesmo que distante.
E hoje, eu é que me sinto presenteada com o seu blog, sempre trazendo alegria e motivação ao nosso dia a dia.
É isso ai amigo.
Parabéns!
Muito sucesso!
Abraços!
Ótimo FDS!!
(Elisete)

AHHHHHHHHHH
Estava quase esquecendo, aniversário do blog???
PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA!!!!!!
Legal!
Pior que to viciando em visitar esse blog.
To não, já viciei, hehehehe
(Vanessa)

Grande Alex...
Esse eh um amigo p/guardar há sete chaves...
e que nossa amizade seja duradoura.
Um grande abraço e parabéns pelo blog.
Fica na paz
(Fábio)

Olá amigo td bem?
Não poderia de deixar de passar aqui para deixar o meu recadinho...
Aliás, só se faz um ano uma única vez...rsrsrs...
Ainda mais aqui aonde vc sempre nos presta homenagens e ñ esquece de nos dar parabéns.
Pois hj sou eu quem te manda os parabéns.
Te gosto de montão amigo, vc é uma pessoa muito especial para todos os seus amigos e vc sabe disso.
Te gosto muito amigão.
Parabéns pelo seu blogger.
Espero me ver aqui de novo no ano q vem, sê DEUS quiser.
Um forte abraço.

Grande Alex
Filósofo, educador, poeta, amigo...
Me surpreende cada vez mais a sua grande atenção com todos seus amigos, algo que poucos conseguem.
Eu mesmo muito que agradecer, pois durante esses poucos anos você me ajudou bastante com seu incentivo, atenção e presteza.
Espero um dia retribuir à altura, pois você merece muito mais.
Grande abraço e parabéns por todas as suas conquistas, incluindo esse belo blog.
Até mais.
(Italo)

Amigoooo!!!
1 ano!!!
Nossa e eu aprendi a vir aqui a pouco tempo, rs!
Parabéns por ter este espaço de reflexão, amor, amizade e compreensão.
Obrigada por ser esta pessoa maravilhosa que és!
Saiba que és muito especial para mim.
Beijossss
Parabéns!
(Fabiane)

Olá Alex!!!!
Que legal seu blog completando um ano de FELIZ presença.
Considero vc um amigo muito espcial, Alex, pois sempre brinda minha página com suas mensagens bonitas e gosto muitão de vc, mesmo sem ter te conhecido pessoalmente.
Mas vc sabe, né...o orkut nos dá esta oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares, de todos os jeitos...
pessoas que passam a fazer parte de nossas vidas dia-a-dia, com carinho, sensibilidade e uma amizade verdadeira.
Obrigada por tudo!
Meus parabéns por esta comemoração especial de níver do seu blog, que está muito bonito e cheio de informações legais.
Amei de verdade.
Serei uma visitante constante, ok?
Felicidades em tudo que realizar!
Beijos, beijos...da sua amiga.
(Aninha Savolet)

Acredito muito nestas frases:
Não estamos aqui por acaso, não conhecemos as pessoas por acaso, não vivemos por acaso...
Tudo acontece por algum motivo, e o que tiver que acontecer vai acontecer, e nada, nem ninguém vai mudar isso!
Agradeço muito por poder desfrutar de sua cia no meu orkut, e da sua sapiência aqui no blog.
(Luciana)

Exatamente hoje o seu blog completa 1 ano e entrego cada fatia do bolo para os seus amigos leitores, todos os outros leitores anônimos que passam por aqui e nem deixam um recadinho. rs ;-)
FeLiZ AnIvErSaRiO
(Bernardo)

PRIMEIRONA..
EU, Drika, para os amigos:Também sou fã de carteirnha , nunca foi segredo pra você ALEX.
O que sempre falei vou repetir aqui: aí gostoso, Seu BLOG é de um BOM GOSTO INACREDITAVÉL.
Sabe que sou uma ladra aqui no seu blog, quando quero algo de novo de bom vejo roubo e saiu escondinha.
PARABÉNS.
Beijo ALEX você é tudo de BOM!!
(Drika)

Parabéns Lex...
fico muito Feliz em fazer parte desse Blog...
Vejo todo seu carinho com todos seus amigos nele.
Parabéns amigo por sua Dedicação.
Bjs
(Rosângela)

Amigo Alex, primeiro quero parabenizar a sua idéia de criar esse Blog, dedicando esse espaço para amigos do orkut e também para valores essenciais que servem para cultivar uma verdadeira amizade!!!
Parabéns pro seu Blog, Grande amigo!!
Abraços.
(Ramon Juanes)

Estou conhecendo o blog do Alex hoje, no dia em que completa um ano.
Gostei muito e o parabenizo pela sua dedicação tão bonita e importante à Amizade!
Que bom que o encontrei, Alex, pois sua amizade só me faz bem.
Parabéns ao aniversário do blog!
E vc, Alex, continue iluminando os caminhos de tantos que encontram inspiração e ânimo em suas sábias mensagens.
Abração
(Jorge)

Parabéns Alex pela dedicação, e paciência, não é fácil a atualização de um blog, e o teu é atualizado dia a dia e sempre com palavras para trazer um novo ânimo a cada visitante!
Parabéns, que seja o primeiro de muitos...
Abraço forte!
(Rudhy)

Que sucesso esse blog heim?...
Quantos amigos e quantos anônimos felizes com suas mensagens.
Parabéns, abraço desse seu amigo.
(Alb)

Nossa o tempo voa, ainda me lembro das primeiras visitas, no começo tímidas, depois viajava, rrsrsrs, fico um tempão admirando suas criações.
Parabéns!!!!
(Luciana)

Parabéns por este blog maravilhoso, meu amigo...
muito sucesso para ambos!
Beijão
(Simone)

Não poderia deixar de passar aqui e deixar este comentário neste dia tão representativo!!!
O primeiro aniversário deste blog, que é a pura celebração da amizade!!!
Parabéns à vc Alex, e que seja o primeiro de muiiitos aniversários!!!
Abraço
(Weslei)

Contar o tempo de vida nos faz pensar em tudo que foi feito de melhor...
O tempo pode passar de várias maneiras, mas o importante e poder estar sempre contando com os momentos intensos vividos...
UM ANO é apenas o sinal de um grande começo que ainda terá décadas de grandes acontecimentos...
Essa data torna-se um passo simples, para aquele que permanece em nossa vida a todo momento.
Abraços, vitórias, sucesso, conquistas e tudo mais sempre maiores.
Obrigado por vc estar em mais um ano conosco e pela grandeza de sua amizade.
"Alce vôo cada vez mais alto, cada vez mais longe..."
(Junior)

Já visitei seu blog várias vezes e deixei alguns comentários, mas o de hoje com certeza tem sabor de festa, gostinho especial, é um prazer comemorar junto com vc o aniversário de 1 ano do Blog.
Parabéns!
(Valéria)

Parabéns por esta conquista.
Que hoje completa 1 ano!!!!!!!!
Tudo de bom pra vc.bjsss
(Erica Cristina)

Oláá!!!!!
Parabéns!!! Parabéns!!!
Parabéns a este blog que cada dia se enriquece com conteúdos bem legais e edificantes! :)
Parabéns ao querido amigo Alex que tem a bela arte de CULTIVAR as AMIZADES!!!
Forte abraço, hoje e sempre! :)))
(Luana)

Ola Alex...
vim comemorar com vcs!!!rsrs
Bjnhsss
Se cuida!
(My Moraes)

Oiii..Alex!
Fico imensamente feliz por fazer parte do teu blog, e tenho muito que parabenizá-lo.
Esse teu cantinho é de extremo bom gosto, altíssima energia! Parabéns...Amigo!
Bjo Grande!

NOSSA PARABENS POR ESTE ANO , ONDE VC ESTEVE PRESENTE NOS NOSSOS DIAS.
TENHO CERTEZA QUE VC ESTARA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS POR MUITOS E MUITOS ANOS.
FORTE ABRACO
(Murilo)

Olá Alex, passando para deixar meus Parabéns pelo primeiro ano de seu blog.
Felicidades, e continue sempre assim!bjs...
(Marcia)

EI, ALEX ESTOU PASSANDO AQUI NO SEU CANTINHO PARA DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO AO SEU BLOG E PARABÉNS!!
QUE VC CONTINUI SEMPRE ASSIM ESSA PESSOA MARAVILHOSA , E EM TUDO QUE SUAS MÃOS TOCAR PROPERE COM BENÇÃOS SEM FIM..
BJOS!
E MUITO BOA SORTE!
E FELIZ SÁBADO!!
(Délia)

Parabéns Alex, está tudo muito bonito, bem organizado, correto, fazendo jus a seu perfil.
Parabéns pelo seu blog, e pelo amigo fiel e sincero que vc sempre foi.
Que este seja o primeiro, de vários aniversários, que iremos comemorar juntos, com os demais amigos.
Feliz Aniversário, um grande abraço.
(Orlando Scarpati)


"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia.
É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
Alex, PARABÉNS pelo aniversário do seu blog!
Saiba que me sinto super feliz por fazer parte do seu ciclo de amizades, mesmo que seja virtual.
Como diz a msg acima,sua espiritualidade nos serve de grandes inspiração!
Carpe diem!!
Abraços
(Silvania)

Hummm... É o seu aniversário...
Vamos festejar e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoçãoooo...
É isso aee, vim marcar presença e compartilhar esse dia tão especial com todos aqui!!!...
Parabéns!!Parabéns...
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz!!
E viva ao BLOGGER \0//
E ao Dono principalmente, afinal é toda dedicação e carinho q ilumina tudo isso aqui!!
PARABÉNS!!
E um grande bjo no coração!
(Joyce)

Oi Alex...Passando pra deixar os parabéns.
Seu blog é lindo.
Que vc continue a nos tocar com suas belas palavras.
Grande beijo...
e muitos anos de blog pra nós!!!


Aqui estou pra desejar parabéns, e dizer que é muito bom ter vc como amigo e adoro vir aqui pois sempre tem mensagens maravilhosas.
Que Deus te abençõe e te de muita saúde e tempo(rs) pra vc continuar essa pessoa linda de coração.
Bom fim de semana.
Beijo
(Vanda)

Hoje é um dia muito especial para nossos vidas ,
Viva a alegria desta data
E faça muitos planos...
E não se esqueça...
Viva cada dia como se fosse o último.
Aproveite cada instante!
Este é o grande segredo da felicidade.
Feliz Aniversário!
01 um do blog muito de Sucesso.
Muito criativo,maravilhoso.
Parabéns Alex.
Bom sabadão.
(Gildeny MT)

Eia! AlexPARABÉNS pelo aniversário do seu blog!
Saiba que me sinto super feliz por fazer parte do seu ciclo de amizades, mesmo que seja virtualHoje é seu aniversário, (sendo 01 ano de blog) mas quem festeja sou eu...
Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!
(Gildeny)

Eu não poderia deixar de passar por aqui hoje,neste dia tão especial quem festeja sou eu...
Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!
pois 01 ano desse Blog saliente-se ainda que,que venha muito sucesso muitas bênçãos.
(Gildeny)

Que este dia tão importante, seja comemorado, ano após ano, com a mesma alegria de hoje e que você continue sendo sempre essa pessoa tão especial e querida, dando-nos o privilégio permanente do seu convívio!
Realmente 01 blog que venha ++++++ anos sentindo por compartilhar deste dia todo seu!
Parabéns!!
Muita paz, amor e felicidade sempre!eia!
(Gildeny e Samuel)

Parabéns pelo Blog, Alex!
Muito legal.
Abraço, brother!
(Saulo)

Parabéns, Alex!
Um grande abraço e bom fim de semana!
(Lizandréia)

Belas mensagens, belas imagens, belas poesias!
Parabéns por um ano de blog e pelo bom gosto, Alex!!
Abração!
(Linda)

Oi Alex!!! to passando aqui atrasadinho como ultimamente né, para desejar um super feliz aniversário para seu blog!!!
Que vc continue sempre este amigo fiel, sincero e maravilhoso que és, com a palavra certa na hora certa sempre!!!!
Adoro vc meu amigo!!!!
Um bjãooo no seu coração!!!
(Cézar)

Passei por aqui, e desejar parabéns a esse blogger que está em festa....
1 ano de muitas palavras aqui colocadas, para uma pessoa que tenho maior apreço a admiração.
Felicidade e td de bom.
Forte abração!!
(Marlon)

2 comentários:

silvania disse...

Ser grato é poder enxergar o bem que recebemos de alguém.
Obrigada pela sua amizade!
Silvania

Alex - Soulman disse...

Pode ter ctza q valorizo mto a amziade q temos, cara amiga.

Abraços!!