domingo, 1 de junho de 2008

Comentários no Orkut


Muitos amigos visitaram o blog e deixaram comentários na página do Orkut.
Faço questão de publicar aqui alguns deles.
São palavras carinhosas, que motivam, que estimulam...
Obrigado, amigos!!

Parabéns pelo Blog!!
Sou fã!!
Beijo grande e um ótimo final de semana!!
(Neuza Dias)

Parabéns pelo seu blog.
Que vc continue postando aquelas lindas frases...

Forte abraço e ótimo fds...
(Marina)

Tenho um grande amor por vc, um enorme carinho pela nossa amizade, eh claro, pra não dar briga, né, meu amigo querido.
Bjss...Adorei o blog, tá lindoooooooo"
(Márcia)

Opaaa... Pode deixar que marcarei minha humilde presença.
E desde já vida longa p/o " Amizade,Música e Soul "
Um grande abraço!
E um excelente fim de semana...
Valeu Alex !!!
(Fábio)

Ola! Gostei do seu Blog.
Legal!!
Quero ver ele com mais tempo e com calma.
PARABÉNS!!
Abração!
(Marcelo - Ahmed)

Visitei seu blog...
Apaixonei... Adorei... amei!!!
Desejo que ele possa estar comemorando este aniversário por muitos e muitos anos.
Só fiquei triste pq não foi possível deixar um comentário pra vc lá.
Estou na lanhouse e aqui não é possível fazer isto, pois o programa bloqueia esta ação!

Olha, posso lhe dizer com toda sinceridade, vc tem conseguido tornar meu caminho mais suave, suas mensagens chegam como bálsamo...
Vc não tem noção como tem me ajudado.
Obrigada pela sua amizade!Abraços!
(Silvania)

Oi!! Muito legal seu blog.
Parabéns!!
(Cristiane)


Boa tarde, amigo!
Visitei seu blog hoje e confesso que está lindo.
E sempre que posso vejo o seu blog, pq.
Adoro as mensagens que estão nele.
Parabéns por esse aniversário de 1 ano.
Me lembro muito bem que você postou uma vez uma foto minha e com uma mensagem no seu blog.
Obrigado por essa sua amizade maravilhosa, verdadeira e sincera.
Desejo a vc toda a felicidade do mundo.
Carinhosamente de sua sempre amiga.
(Ivete)


Olha, já deixei meu comentário no blog, comentário de aniversário ...
Achei mto legal seu blog, amei!...
Sempre q possível vou fazer uma visitinha, ok?
Fique com Deus e tenha um excelente sábado!
Ah...e que seu blog comemore mtos e mtos anos! hehe
(Ana)

Parabéns amigo e irmão Alex.
Seu blog, está lindo, perfeito...
Um grande abraço.....
(Orlando)

Pode deixar, amigo!
Vou tentar nessa correria dar uma passadinha lá, mas de qq forma , deixo os parabéns pelo sucesso do blog.
Abçs!
(Rodrigo)

Nussa!! Frases boas...Obrigado a vc.
Um excelente sábado.
(Felipe)

Parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu blog!!
Que vc continue trilhando esse caminho de sabedoria e inteligência através da amizade!!
Aquele tradicional show de sucesso pra ti... \o/Abraço
(Iury)

Já entrei no seu blog, ok.
Tenha um excelente fds!
Abçsssssssssss
(Marcelo)

Aêe Alex, parabéns pelo blog!!
Abraço
(Edu)

Parabéns pelo blog!
Muito bacana, cheio de coisas legais!
Escreverei sim um comentário! beijo
(Tati)

Parabéns pelo aniversário do seu blog...
Gostaria de deixar lá o meu abraço pra ti.
E desejar que tenha muitas alegrias através dele.
Amigo, que tudo o que fizer, me tudo em que as tuas mão puser, prospere!!
Aquele beijo amigo!!
Bom sábado e um ótimo domingo!!
(Antonio Carlos)

Com certeza vou visitar seu blog.
Gosto muito de frases e mensagens bonitas, sempre levantam o astral.
Um feliz sábado pra vc!!!!
Abraços!!!!
(Maria Ines)

Olá amigão td bem!
Deixei um recadinho pra ti , ok.
Só não sei se chegou.
Abraçossssss.
(Celso)

Oe ferinhaaaa....
Ótimo FDS pra vc.
Blog de níver, éaaa
Legal!!
Abração!!
(Sergio Roberto)

Olá Alex!!
Obrigado pelas belas palavras que vc sempre traz para mim, amigo.
Saiba que eu adoro vc e tenho muita admiração por vc!!!
Não ando tendo mto tempo para te responder, mas saibas que estou aqui, para tudo o que vc precisar.
Pelo menos uma vez ao dia ou a noite eu entro aqui e no msn.
E conte comigo, amanhã estarei no seu blog com certeza!!!
Abração enorme pra vc!
Ótimo final de semana!!!
(Cézar)

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blog show!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
(Luciana)

Amigo que seu final de semana seja um sucesso...
Com certeza vai ser, comemorando 1 ano de blog.
Parabéns!!!Beijos!!
(Eliane)

Pode deixar que hoje de noite dou uma passadinha lá.
(Felipe)

Oi Alex, estou me antecipando ao teu aniversário de Blog pra te desejar muitos anos de vida...kkkkkkkk...
E também não vou esquecer do seu niver dia 05 de agosto...
Adoro tu, você é um amigão.
Vou fazer o possível pra entrar amanha...
Um ótimo final de semana!!
Um grande abraço!!
(Fernando)

Nenhum comentário: