terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mensagens no Orkut 04




Parabéns por esse dia que Deus escolheu pra trazer a existência uma pessoa tão carismática e linda como você.
Acredito que Deus certamente lhe concederá o desejo do seu coração, pois você esta dentro do coração e da vontade do Pai em suas atitudes e forma de viver.
Felicidades, parabéns e muitos anos de vida!
Sabrinna

Alex, Lindo Amigo!!
Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia
Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-lo como meu amigo.
Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor
E sobretudo, o meu coração amigo
Para te amparar e amar todo o tempo.
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Feliz Aniversário!
Beijo da Amiga Baianinha
Ara São Paulo


Olá!
Jamais poderia deixar de passar aqui hoje, porque um dia especial como este, uma pessoa especial como você jamais serão esquecidos...
Que seu aniversário seja repleto de luz, reflexão e gratidão!!
Que Deus continue iluminando-te, pois eu sei que és merecedor das graças que lhe são dadas por Ele.
Carpe Diem!
Feliz Aniversário!!
Thays
Preciso dizer uma coisa para você:
Apesar da correria do dia-a-dia, das preocupações
Realmente algo eu não poderia deixar passar...
Agora mesmo, quero lhe dizer que
Bons amigos como você são eternos!
É como se fosses vinhos, que melhoram a cada novo ano.
Nessa data especial, apenas quero que você
Seja feliz... Parabéns!
Danyelli

Nenhum comentário: