terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mensagens no Orkut 05




Impossível (pelo menos eu acho) desejar Feliz aniversário, sem ser repetitiva!!!Então, eu te desejo o que todas as pessoas também vão te desejar: sucesso, amor, paz, saúde, prosperidade, dindin...enfim...tudo de bom.
Mas talvez com uma pequena diferença, te desejo tudo isso do fundo do coração, por te achar merecedor!!

Beijos!!
Aproveite seu dia!!
Angela



Oi meu amigo!!
Passando pra lhe desejar tudo o que há de melhor, é claro, pois é o cara que aqui merece receber as melhores vibrações.
Aproveita muito bem seu dia, que seja ainda mais feliz do que já é, um cara especial, inteligente, sempre comas palavras certas no momento certo.
Te admiro muito...
Grande e forte abração, nesse dia!!
Marlon



Parabéns Alex!
Muita saúde, paz, amor, enfim, tudo de bom que a vida possa lhe oferecer!
Sucesso sempre para você, meu amigo.
Fique com Deus e aproveite este dia ao máximo.
Abração!!
Alex



A primeira palavra que me veio a cabeça pra desejar a você foi: FELICIDADE!!
Você merece ser muito feliz, que esta tua felicidade esteja contagiando a todos que te cercam.

Amigo, que Deus que está sempre te olhando te abençoe mais e mais.
Um grande abraço!!
Feliz Aniversário!!
Fernando



Nenhum comentário: