quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um amor para mim



Durante algum tempo eu desejei um amor só para mim.
Não um amor para eu ser dono, mas um amor que quisesse ser meu, porque eu também seria seu.
Então, só queria um amor pra mim.
Eu desejei e descobri em você um amor.
Descobri um amor de olhos.
Encontrei um amor na pele.
Achei um amor de alma.
Assim, a felicidade foi inevitável.
Afinal, é um amor em quem posso confiar, posso me entregar, posso ter confiança.
É um amor com quem é possível chorar, estancar um choro, ter um ombro, dar o meu.
É impressionante porque num simples pensamento sinto sua presença.
E nesse momento, eu sinto que estou verdadeiramente em teu pensamento também.
Meu coração teima em viver esse amor que arrebata, que arde, que completa e que rouba meus sentidos.
Sou um romântico incorrigível.
Por isso, apenas peço que cuide dele.
Delego a ti meu coração e quero que você abrace-o, afague-o, proteja-o.
Nada mais é exigido.
Nossa felicidade é o que mais importa.
(Alex Mühlstedt - com a vida feliz)

Nenhum comentário: