quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigos verdadeiros



Eu sei que um amigo é verdadeiro porque é ele quem me dá raízes profundas de afeição, de carinho, de cumplicidade.
Eu sei que um amigo é verdadeiro porque é ele quem me oferece asas para voar, para chegar ao sonho, para concretizar a fantasia.
Eu sei que um amigo é verdadeiro porque quando perco o rumo é ele quem me ensina a olhar adiante, a avistar o horizonte perdido e escondido.
Eu sei que um amigo é verdadeiro porque quando eu perco o prumo é ele quem me ensina o equilíbrio para andar sobre a navalha e não me ferir.
Eu sei que um amigo é verdadeiro porque quando eu perco o chão é ele quem me instrui a levitar soberano sobre as desgraças da vida.
Eu sei que um amigo é verdadeiro porque é dele que sinto saudades quando penso nos momentos mais ternos e fortes da minha vida.
(Alex Mühlstedt)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...passei por aqui, antes de me recolher. Sei dos amigos verdadeiros: estão próximos nos sentimentos. Abraço...alb