quinta-feira, 11 de junho de 2009

Se pudesse escolher



Se pudesse escolher diria que meus amigos são poemas...
Sim, poemas porque enfeitam a página de minha vida com suas presenças carinhosas e suas admirações do coração.
Diria que suas alegrias são minhas alegrias e que seus dias cinzentos servem apenas para que eu os alegre.
Se pudesse escolher uma palavra diria que minha familia e a sua são tesouros preciosos que, mesmo nos vendo todos os dias, mesmos divergindo de opiniões ou em qualquer confraternização bem como nos momentos ruins, são eles que permanecem ao nosso lado.
São poemas porque formam palavras de carinho e amor em nossos corações mesmo quando não se dão conta disso.
Rimas poéticas de corações que pulsam.
Se pudesse escolher uma única palavra que definisse quem me lê, neste instante, diria que você é um grande poema porque tudo que faço é a você.
O carinho com que eu o vejo, mesmo quando não me vê é uma poesia que sai de minha alma a ti.
Você é um poema porque poemas são pérolas, são agrados ao espírito.
Seus elogios são poemas porque tocam minha alma.
São poemas porque são doces palavras e você me inspira a continuar sempre.
Poemas são pessoas que, de uma forma ou outra, fazem parte de nossas caminhadas.

(CavaleiroTarso)

Nenhum comentário: