quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amizade tem muita força



Quando olho para a amizade, vejo que a amizade é uma luz que guia o meu coração, não deixando que eu tropece e caia.
Quando penso na amizade, percebo que é ela quem inova os meus pensamentos, filtrando e separando o bom e o mau.
Quando analiso a amizade, concluo que é ela quem sustenta a minh'alma, tornando-a leve, cristalina e sublime.
E quando, simplesmente vivo a amizade, experimento algo que me faz sentir a força de uma mão, mesmo quando está distante.
Na amizade, as palavras soam como uma voz que acalma, como uma poesia que enaltece, como uma canção que embala, como uma melodia que encanta.
A amizade é o amor de um carinho que dá alegria, que oferece confiança, que oferta proteção.
A amizade se concretiza em cada uma das letras e em cada uma das palavras que brotam felizes em meu coração e se materializam em forma de texto e de carinho.
Naturalmente, a amizade tem muita força e é essa força que me faz acreditar que somente amigos verdadeiros são capazes de compreender o que se passa em nossa mente e em nosso coração.
(Alex Mühlstedt - Se recuperando de um problema de saúde, mas contente)

Nenhum comentário: