quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gratidão a um amigo



Quando olho meu amigo, percebo em seus olhos a força e a energia que só percebo nas estrelas.
Quando seguro a mão do meu amigo sinto a segurança e a confiança do melhor pai do mundo.
Quando aprecio o sorriso do meu amigo contagio-me de uma imensa alegria, da qual experimento apenas nos melhores momentos da vida.
Quando abraço meu amigo, o calor e a vibração que decorre só encontro nos raios de sol que chegam todos os dias a nós.
Quando chamo meu amigo, é dele que vem a maior e melhor graça entre as pessoas: o chamado que você fez é atendido e o amigo responde "estou aqui".

(Alex Mühlstedt - Em repouso... e muito grato)


Um comentário:

Unknown disse...

Seu blog esta cada vez mais lindo meu amigo!vc sempre foi muito criativo.Te admiro muito viu...bjs