sábado, 17 de abril de 2010

Frase: Amizade


"Que a amizade tome conta
de tudo aquilo em que acreditamos,
incorporando o sonho
de descobrir em cada pessoa
que a gente gosta,
uma outra metade da gente mesmo."

Um comentário:

tupperware e natura disse...

Ah, se eu pudesse fazer esse meu
sorriso chegar até você agora...
Se eu pudesse te olhar e dizer:
Oi, pessoa iluminada... Como é bom ter você aqui!
Como é bom ler os seus recados!
Você não é virtual, pelo contrário,
sinto a energia que vem de você.
Que os anjos lhe abraçem agora
já que eu não posso fazer isso.
Que eles realizem seus desejos.
isso é tudo que eu posso oferecer:
uma oração, um poema e um desejo
de que você seja sempre feliz!
E que todo o carinho que recebo diáriamente
eu retribuo com toda dedicação por você.
" Não existe prêmio maior do que estarmos na mente
das Pessoas que levamos no coração