sábado, 8 de maio de 2010

Amigos


Toda vez que penso em meus amigos, penso neles como pérolas raras em meu coração.
São joias que fazem a aliança da razão e da emoção.
Toda vez que penso em meu amigos, penso nelos como anjos de sublime asa para minha proteção.
São presentes valiosos que me envolvem e enlaçam.
Toda vez que penso em meus amigos, penso neles como flores belas embelezando a vida da gente.
São ramalhates nos quais não encontramos espinhos.
Amigos, assim, são bons companheiros, a companhia desejada.
Cada amigo sincero cabe dentro do coração, sendo ele o maior de todos os dons, a essência da canção da vida!
Amigos são necessários em cada momento vivido, tornando-se indispensáveis ao nosso lado, caminhando conosco, fazendo-nos sentir amados.

(Alex Mühlstedt)


Nenhum comentário: