sábado, 8 de maio de 2010

Irmão de alma


Já faz algum tempo que presto atenção no amigo em minha vida.
Reparo que há algum tempo que você está em minha vida.
E você, meu amigo, traz a ela luz e alegria.
Uma intensidade vibrante que, sem você, talvez jamais tivesse.
Você, meu amigo, tem enxugado minhas lágrimas e tornado mais feliz o meu sorriso.
Você, meu amigo, mostra-me o lado bom da vida, ajuda-me a levantar quando alguma queda me atinge.
Você, meu amigo, tem sido a luz quando tudo se faz escuridão, é chama confortante quando há tempo frio, é abrigo seguro na tempestade gelada, é a paz reconfortante nos tormentos da vida.
Você, meu amigo, é a água refrescante no calor do verão, é a presença que traz a calma, é o braõ seguro que me tira do fundo do abismo.
Você, meu amigo, é a certeza de que tenho um verdadeiro irmão de alma.


(Alex Mühlstedt)


Nenhum comentário: