quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Anjos


Os anjos não estão no céu
Eles andam entre nós
Com nomes anônimos nos ajudando-nos a levantar e caminhar
Você pode rezar e esperar a ajuda cair do céu
Mais eu prefiro tirar o de bom que há em mim
Espelhando-me em você

Muitas vezes esses anjos estão do nosso lado e não percebemos
Outras vezes a distância nos separam deles
Mas isso não lhes impede de nos ajudar
Nessas horas eu queria ter asas e poder voar
Por cima das mentiras e falsidades
E pode chegar bem no seu ouvido e dizer:
“Obrigado por significar tanto para mim”

Dou valor em um olhar
Em uma palavra amiga
E você me ajudou e acreditar mais em mim
E tenha certeza que acredito em você
Espero ocupar por um segundo seu pensamento
E quando a solidão e tristeza bater na porta do seu quarto
Saiba que ela já bateu na minha porta e você me ajudou a me levantar
Espero de alguma forma pode lhe retribuir
Enquanto a oportunidade não vem espero que meus versos te façam bem
Como você me fez

Queria ter asas e poder voar ate você e lhe dizer:
“Obrigado por acreditar em mim eu acredito em você”

(Edcarlos Gomes de Oliveira)

Nenhum comentário: